Você, como Fisioterapeuta, faz parte do método diagnóstico então precisa entender de gestão de equipes, suporte técnico e processos humanos e assistenciais.
Você faz parte da solução: o gerenciamento do tempo, a avaliação continuada dos principais entraves, e suas soluções, baseadas nas necessidades do cliente interno e externo, com a visão da inovação sob o ponto de vista tecnológico, científico e nas situações diárias, fazem do profissional protagonista do desenvolvimento institucional, da sua equipe e de si mesmo. A mudança de comportamento parte da ressignificação do seu estado mental de passividade para agente fundamental da transformação.
A comunicação faz parte da prescrição e a ausência desta competência profissional, pode ser considerada como uma omissão de conduta, por se tratar de uma importante ferramenta terapêutica, que une, profissional, equipe, paciente e família. O desafio no desenvolvimento de habilidades de comunicação se traduz na capacidade que temos de ser mais assertivos em nossas intenções terapêuticas.
A habilidade de utilizar conhecimento técnico científico para criação e implementação de novos recursos requer uma grande capacidade de negociação. Esta habilidade, está ligada à capacidades diversas como comunicação eficiente e assertiva, planejamento, organização, disciplina, determinação, inovação e flexibilidade. Todas essas capacidades podem ser aprendidas e aperfeiçoadas, sem se perder das ferramentas técnicas, tais quais as funcionalidades essenciais de um modo ventilatório.
O profissional perito é aquele que reúne o conhecimento técnico, a bagagem prática e as habilidades inerentes aos desafios crescentes do seu dia a dia, ter este desenvolvimento para formatação do raciocínio clínico transforma o profissional em um potente analista à beira leito.
Habituar-se ao olhar longitudinal da saúde e capacidade física do paciente, traz para o processo de reabilitação um modo diferenciado de planejamento. Compreender a estratégia por trás desta forma de pensar é um importante diferencial para o profissional fisioterapeuta inserido na gestão de equipe.
Uma importante habilidade é a capacidade de saber perguntar com base nas necessidades apontadas pelo raciocínio clínico. Para termos as respostas que precisamos é necessário ter capacidade de fazer as perguntas corretas.
Pode ser que você saiba, mas ninguém ainda explicou o que fazer para desenvolver a habilidade que move toda a sociedade e a profissão: empreendedorismo. O enfrentamento e o posicionamento nas adversidades gera no profissional e na sociedade o reconhecimento do seu papel e das suas capacidades.
Um dos grandes desafios da profissão é saber implementar um protocolo ou uma cultura que tem dado certo. A modelagem não é fácil, por isso é para poucos. E quem é modelado está alguns degraus acima no caminho da referência profissional.
Dentre as estratégias de atuação em equipe, a capacidade de interação e articulação em meio a diversidade, preservando o foco ao paciente sem dúvida é uma habilidade muito procurada e respeitada, pois leva a equipe para um estado de alta performance, mas afinal como construir uma autoridade neste cenário?
Uma das habilidades intelectuais mais importantes para um profissional de nível superior, é julgar relatórios de investigação, sejam eles em forma de artigo publicado em periódico científico, sejam sob a forma de teses e dissertações. Trata-se de um processo intelectual ligado ao pensamento crítico, e desenvolver essa habilidade fará do profissional fisioterapeuta, sem dúvida, mais preparado a encontrar respostas no seu dia a dia.
A articulação de saberes, ideias, experiências e diferentes respostas frente aos desafios, faz da ciência uma fonte de construção pautada na melhor decisão possível, dentro da realidade e do conhecimento atual, por isso aplicar o raciocínio clínico é tão urgente em nossos dias.
Imediatamente após a confirmação do pagamento você será direcionado para a Comunidade Master no Telegram e lá todas as orientações de início do curso serão passadas. E todos os avisos serão postados na Comunidade Master.
A Aula Inaugural será AO VIVO no dia 01/06 com a Coord. Prof. Renata Teodoro. E todo o calendário será passado dentro da Comunidade Master.
O programa tem a duração de 12 meses onde em cada mês um dos pilares é ministrado. Após esse período você poderá acessar livremente as gravações por mais 6 meses. Totalizando 18 meses de acesso.
Você poderá pagar à vista ou parcelado no Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário em até 10 vezes.
Não, o valor apresentado representa um pagamento único que pode dividir em até 10 parcelas ou pagar à vista caso prefira. Após realizar esse pagamento nada mais será cobrado. Você paga somente o valor anunciado e têm acesso a todo o programa por 18 meses.
O curso é 100% online e você recebe acesso ao material de apoio via plataforma de aulas. As aulas são todas ao vivo, mas ficarão disponíveis para serem vistas e revistas quantas vezes você quiser em seu computador, celular, ou tablet no horário que achar mais conveniente, no conforto da sua casa ou trabalho, bastando para isso uma conexão à internet.
Sim, você consegue acompanhar o curso de qualquer local, de forma cômoda, sem sequer necessitar de um computador, basta ter acesso a internet.
Sim, além de confiarmos plenamente na qualidade desse produto, por esse motivo, oferecemos uma garantia incondicional de 30 dias.
Sim, ao final você emite o seu certificado do MBA de 360 horas.
Sim é reconhecido pelo MEC. O MBA é um curso da Faculdade UNISE, a qual libera ao final do Curso, o Certificado de pós graduação com carga horária de 360h.
MBA vem da sigla “Master in Business Administration” e é uma pós, sendo um curso lato sensu, porém, ele é uma pós de diferenciação profissional focada no desenvolvimento de habilidades, competências e a visão global da profissão.
Ou seja, uma especialização focada mais na carreira e em uma mudança na forma de pensar e não somente na técnica.
Não há TCC. Mas, nos últimos 4 meses do curso, haverá uma mentoria para você fazer o seu projeto de desenvolvimento de carreira, orientado por um professor.